Em Ivinhema, DOF flagra mulher e adolescente que traficavam skunk para São Paulo

Suspeitos disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o entorpecente em Dourados e entregar em Araraquara (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de ontem (1º), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, uma mulher, de 26 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, que transportavam 12,5 quilos de skunk para o Estado de São Paulo.

A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na zona rural, região de Ivinhema.

Os militares abordaram um veículo Ford/Ka ocupado por três pessoas. O motorista disse que foi contratado para levar a mulher e o adolescente até a cidade de Araraquara (SP). Durante a vistoria localizou-se duas malas com fundo falso, onde estavam os pacotes da droga.

A mulher e o adolescente disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o skunk em Dourados e entregar na cidade paulista. Eles também confirmaram a versão do motorista, e disseram que ele não sabia que transportavam algum ilícito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia em Ivinhema, onde a mulher e o adolescente permaneceram à disposição da Polícia Judiciária, foi acionado o Conselho Tutelar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!